30 de dezembro de 2011

Adeus 2011!

Hoje não vim postar fotos de unhas decoradas, mas que milagre!, hoje vim falar sobre o ano de 2011 que está acabando e o que ele representou pra mim.
       Bem esse ano foi um pouco difícil pra mim, talvez por eu estar cursando o 2º ano do ensino médio, que por sinal foi o mais difícil da minha vida e também vieram as responsabilidades dos 16 anos, mas esse ano também teve seu lado bom ou melhor ótimo como estar junto com a minha família, com o meu namorado, com os meus amigos e pra mim esse ano também foi de aprendizado, como conciliar namoro e estudos, que nem todas as pessoas são o que aparentam ser e que nada melhor do que um dia após o outro. ;)
       Para 2012 eu espero que as coisas aconteçam da melhor forma possível, que as pessoas se deem conta de que elas não são as únicas no mundo, que sentimentos ruins não levam a nada além de mais sentimentos ruins e que invés de desejar que o mundo mude, comece mudando você mesma, pra melhor claro!, porque assim que você mudar as pessoas ao seu redor também iram mudar. ;)


       Gente desejo à vocês um ótimo ano novo, que vocês tenham muita prosperidade e tudo de melhor nesse  ano que se aproxima !!!
       Até 2012, Beijos !!!

0 comentários:

Postar um comentário