26 de dezembro de 2011

Então é Natal ... ♪♪

        Olá gente, Feliz Natal !!!
                                HOHOHO!




        Andei meio sumida do blog aproveitando um pouco as férias, a correria do natal, os preparativos para ceia e etc... Mas agora estou aqui para postar algumas fotinhos pra vocês mostrando um pouco mais do meu vicio unhas decoradas, e algumas outras fotos também. ;)

        Vamos ver as fotos?!

Leite de coco - Colorama & Dancing Days (Glitter) - Ultimate Glitter.

Leite de coco - Colorama & Dancing Days (Glitter) - Ultimate Glitter.

Leite de coco - Colorama & Dancing Days (Glitter) - Ultimate Glitter.

Leite de coco - Colorama & Dancing Days (Glitter) - Ultimate Glitter.

        Essas foram as unhas que passei o natal, o colorido do glitter foi para combinar com as luzinhas da árvore de natal. ;)

Paixão - Avon & Plumas e Paetês (Glitter) - Ultimate Glitter.

Paixão - Avon & Plumas e Paetês (Glitter) - Ultimate Glitter.

Paixão - Avon & Plumas e Paetês (Glitter) - Ultimate Glitter.

        Essas unhas ai de cima são da minha mãe, e como ela também queria entrar no clima do natal nada melhor do que vermelho com glitter dourado. ;)

        Como estamos no Natal resolvi comentar um dos meus presentes, que tem tudo a ver comigo e com o blog, é esse aqui da foto de baixo, ganhei ele do meu namorado, muito fofo né?! ^^

Olha só que coisa mais linda !

Aqui já ta cheio de esmaltes =P

        Mais um post que chega ao fim galera, mas vou tentar postar aqui com mais frequência. ;)
        Até o próximo post! Beijos ;)

0 comentários:

Postar um comentário