15 de dezembro de 2011

Unhas Decoradas

       No primeiro post do blog eu coloquei algumas fotos pouquíssimas de nails art e hoje vou postar mais algumas. Uma coisa que eu acho importante de informar é que todas as nails art que eu posto aqui foi eu que fiz e eu mesma decoro minhas unhas desde que tinha 13 anos, claro que naquela época não eram tão boas quanto são agora o ruim é que naquela época eu não tinha como tirar fotos, por que meu celular era sem câmera =/
       A foto mais antiga que tenho das minhas unhas decoradas é de 2010 não sei o que aconteceu com as minhas fotos de 2009 oO.
       Vamos as fotos:
Abusada - Avon & Marina - Impala

Abusada - Avon & Marina - Impala

       Como essas fotos são mais antigas eu não tenho certeza dos nomes dos esmaltes que usei, mas eu acredito que tenham sido esses mesmo.
       Vou mostrar mais algumas fotos, que são mais recentes. ;)

Renda - Risque & Revistas ;)


Tweet's - Impala & Disco Ball

Tweet's - Impala & Disco Ball

Azul Pavão - Impala & Paz e Amor (Flocado) - Impala

Azul Pavão - Impala & Paz e Amor (Flocado) - Impala

Garota Pop - Impala, #Ficadica - Impala & Disco ball - Impala

Garota Pop - Impala, #Ficadica - Impala & Disco ball - Impala

      Esse post vai ficar meio grande se eu colocar todas as fotos que escolhi então vou fazer outro com o resto das fotos.
       Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário