17 de janeiro de 2012

Unhas Decoradas e Alguns Testes

       Olá pessoal, eu sei que estou sumida aqui do blog, mas é que esse mês as coisas estão meio agitadas por aqui...
       Mas para compensar o sumiço vou postar as nails art que fiz nesse tempo, que não foram muitas, e também algumas misturinhas que eu fiz ;)


Paixão - Avon & Garota da Capa - Avon


Paixão - Avon & Garota da Capa - Avon


Paixão - Avon & Garota da Capa - Avon

       Eu amei essa mistura de cores até porque vermelho e dourado já são LINDOS separados, juntos são MARAVILHOSOS. *-*


Shock - Impala, Paris - Risque & Disco Ball - Impala


Shock - Impala, Paris - Risque & Disco Ball - Impala


Shock - Impala, Paris - Risque & Disco Ball - Impala


       Essa combinação já ficou mais chamativa, mas também muito linda pelo menos eu achei. :)       Agora vou por as misturinhas que eu fiz enquanto arrumava meus esmaltes *-*
       E desculpem pelo reboco das minhas unhas, como fiz as misturinhas só para testar nem tirei o excesso do esmalte =S

No Dedo Indicador: Audrey - Impala & Sex Appeal - Impala.
No Dedo Médio: Jackie - Impala, Sex Appeal - Impala & Disco Ball - Impala

       Apesar das cores terem ficado bem parecidas, tanto ao vivo quanto na foto, a do dedo médio é um pouco mais escurinha que a do dedo indicador.


Noite Quente - Colorama & Sex Appeal - Impala

       Eu simplesmente AMEI  essa combinação! Ficou um roxo bem brilhante e com algumas nuances douradas (dependendo da luz do ambiente).
       Bom por hoje é só, até o próximo post, para o próximo post vou ver se trago mais algumas misturinhas. Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário