12 de fevereiro de 2012

Combinações...

       Olá pessoal ;)
       Não estava nos meus planos postar hoje no blog, por que só tenho duas unhas para mostrar, queria ter no minimo mais duas alem dessas, mas como esse domingo está muito entediante resolvi mostrar as que eu tenho pronto mesmo (;
       Vamos Ver !?


Azul Pavão - Impala & Disco Ball - Impala.


Azul Pavão - Impala & Disco Ball - Impala.


Azul Pavão - Impala & Disco Ball - Impala. 

       Esses dois esmaltes são da coleção Impala Disco, que é toda inspirada nos anos 70. Nunca tinha usado esses dois esmaltes juntos, porque adoro a cor do Azul Pavão sozinho, mas o dia que eu fiz as unhas queria algo mais brilhante e resolvi passar o Disco Ball também.  



Sua Noite - Impala, Maçã do Amor - Risque & Shockwave (Glitter) - Ultimate 3D.


Sua Noite - Impala, Maçã do Amor - Risque & Shockwave (Glitter) - Ultimate 3D.

(Sol)
Sua Noite - Impala, Maçã do Amor - Risque & Shockwave (Glitter) - Ultimate 3D.

       Bem nesse dia estava em duvida entre várias cores, ai resolvi pedir opinião para duas pessoas dai cada uma delas escolheu uma cor e para não desapontar ninguém pintei as unhas com as duas cores. 
       O Sua Noite é um esmalte cromado da coleção Festa da Impala, ele é um cinza escuro na sombra e no sol ele é mais parecido com prata. Já o Maçã do Amor é da Risque, é um vermelho bem escuro e metalizado, simplesmente LINDO, e a combinação dos dois na minha humilde opinião ficou MARAVILHOSA. (; 
       Mais um post chega ao fim pessoal, até o próximo. Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário