25 de fevereiro de 2012

Fim de Férias



       Oii gente, tudo bem com vocês ?
       Hoje não vim postar fotos de unhas, apenas vim comentar como foram minhas férias que já estão acabando. Bem minhas férias desse ano foram muito boas, consegui passar um bom tempo com o meu pai que também estava em férias, uma das minhas tias (que é como se fosse minha 2ª mãe) também veio pra cá passar um tempo comigo e com a minha família, a gente também passeou um pouco, tudo muito bom, no tempo em que eu ainda estava namorando também me diverti um pouco apesar dos pesares e também não podemos esquecer da criação do blog (;
       Mas como tudo que é bom tem seu lado ruim e/ou mais ou menos, minhas férias também tiveram seu lado mais ou menos, mais para final do mês de fevereiro o meu namoro acabou e tive alguns probleminhas em casa e essas situações mexeram um pouco comigo, embora já esteja tudo ou pelo menos 99.9% superado, por que eram pessoas que eu simplesmente não esperava que fossem me fazer o que fizeram e que realmente me surpreenderam pena que negativamente, mas isso tudo já é passado recente, mas é passado.
       Nessas férias acabei aprendendo tanto quanto no colégio, aprendi a prestar mais atenção nas atitudes das pessoas, que se você for se importar com todas as criticas que te dizem, você vai ficar louco e que não há ninguém melhor para decidir o que é melhor pra você do que você mesmo, não gosto de me decepcionar com as pessoas que eu convivo acho que ninguém gosta, mas quando isso acontece procuro tirar uma lição disso, mesmo que seja minima a lição já ajuda muito para crescer e para as próximas experiências.
       Levando em conta tudo que eu passei e aprendi resolvi mudar um pouco do meu visual, para começar uma nova fase, essa mudança estava planejada desde maio ou junho de 2011, mas como todo mundo havia criticado eu acabei desistindo sim eu escutava a opinião dos outros e como agora não estou ligando mais para as ''criticas'' que me falam mudei o visual, repiquei um pouco meu cabelo e fiz californiana ruiva nele, ainda não tive tempo de tirar fotos, mas assim que eu tirar posto aqui para vocês verem (;
       Pra mim essa mudança foi mais que necessária, por que era um sonho antigo que não tinha sido realizado por eu dar ouvidos a pessoas erradas, então agora estou muito feliz por ter conseguido realiza-lo. \o/
       Bem essas foram minhas férias, segunda agora já começam as aulas e toda aquela correria de trabalhos, provas, Enem e etc., mas vai ser bom para dar uma agitada na vida (;
       Me desejem boa sorte para o 1º dia de aula e boa sorte para os que também vão voltar a estudar, espero que tenha gostado do post (;
       Até o próximo. Beijocas <3

0 comentários:

Postar um comentário