21 de fevereiro de 2012

Ô Semana...

       Oi gente! De novo o blog ficou abandonado, mas dessa vez foi por motivos sérios terminei com o meu namorado e tive mais alguns problemas aqui em casa, então precisei de um tempinho para me re-estabilizar, agora já estou muito bem, já resolvi a maioria dos meus problemas e já comecei a me preparar para o inicio das aulas que é a semana que vem já, ai vou ter que me acostumar com toda a rotina escolar de novo.
       Como passei esse '' tempinho'' me re-estabilizando fiz poucas unhas, só as da minha mãe e as minhas que eu fui fazer só hoje, mas já tirei fotos para mostrar para vocês e também achei umas fotos de umas unhas que fiz a mais ou menos um mês, eu postei uma aqui no blog, mas a qualidade dela não era muito boa, agora  achei as que têm a qualidade um pouco melhor. (;
       Já falei de mais agora vamos ver as fotos!


Vermelho & Cobertura Encantada (Flocado) -  Risque.


Vermelho & Cobertura Encantada  (Flocado) - Risque.

       Essas fotos ai são as que estavam perdidas no meu celular e essas estão com a qualidade bem melhor do que a outra foto que postei aqui no blog.



Maçã do Amor - Risque & Garota da Capa - Avon.


Maçã do Amor - Risque & Garota da Capa - Avon.

       Essas são as unhas da minha mãe que fazia o maior tempão que ela não me deixava fazer, mas nesse dia ela deixou até decorar um pouquinho. \o


#FicaDica - Impala & Cobertura Encantada (Flocado) - Risque.


#FicaDica - Impala & Cobertura Encantada (Flocado) - Risque.

       Também fiz as unhas do pé dela, pena que nas fotos não apareceu o brilho do flocado que ficou super delicadinho com o roxinho metálico da Impala. 



Tweet's - Impala & Shockwave (Glitter) - Ultimate 3D.


Tweet's - Impala & Shockwave (Glitter) - Ultimate 3D.

       Essa ai eu fiz hoje só para postar no blog, ela ficou bem delicadinha e eu achei muito linda essa combinação de azul e glitter.
       Mais um post chega ao fim, pretendo postar aqui de novo ainda essa semana. Espero que tenham gostado.
       Beijos & Até o próximo! 

0 comentários:

Postar um comentário