18 de março de 2012

Mudanças...


        Hoje vim aqui falar sobre mudanças, quem me conhece e acompanha as postagens do blog sabe que estou passando por mais uma fase de mudanças, confesso não gosto de mudanças, mas na maioria das vezes as mudanças são necessárias, porque a vida seria muito chata se tudo fosse igual desde que nascemos.
        Não estava bem nos meus planos fazer mudanças tão bruscas, mas a vida e a minha paciência acharam necessário mudar, ao meu ver eu não mudei praticamente nada exceto o cabelo que estava com mechas vermelhas que agora já estão loiras, mas para as pessoas que conviviam comigo no ano passado eu mudei muito, para essas pessoas eu sou uma Aline totalmente diferente da que eles conheciam, a partir dai as opiniões começaram a aparecer e a se dividirem, uns dizem que as mudanças foram para pior que eu estou super ''fria'' com todo mundo, já outros dizem que estou bem melhor que no ano passado, que estou mais madura e mais focada no que eu quero para minha vida.
         Na verdade não mudei tanto assim apenas passei a tratar as pessoas como elas me tratam, se me tratarem como segunda ou última opção, trato do mesmo jeito, aprendi que as pessoas só dão o devido valor ao que têm depois que perdem, não adianta você se importar com a pessoa se ela não quer saber nada de você. Depois que comecei a fazer isso algumas pessoas ainda vieram perguntar o havia acontecido com aquela Aline que era legal e inocente que ajudava todo mundo, apenas falei continua aqui, só que agora ela está um pouco mais madura e um pouco menos inocente. Talvez assim as pessoas comecem a me levar um pouco mais a serio, pelo menos é essa minha esperança. Com todas essas mudanças o blog não poderia ficar do mesmo jeito, por isso fiz algumas mudanças nele também, vamos a elas agora. ;}
         O Blog está com o visual totalmente mudado, pra quem não lembra antes ele tinha o fundo branco com algumas cerejinhas; Também foram adicionadas páginas ao blog que são elas:
         - Inicio: que leva até o inicio do blog, ou seja, as postagens mais recentes.
         - Perfil: ali vocês podem saber um pouco mais sobre mim, como o porque que fiz o blog e etc.
         - Entre em Contato: nessa pagina vocês podem me mandar dúvidas, sugestões, elogios e criticas sobre mim e sobre o blog, vou tentar a responder a todos que mandarem. 
         - Fan Page do Blog: é a fan page do 'Coisas de Aline' do Facebook, ali vocês podem curtir a página do blog.
         Também foi adicionada uma barra de pesquisa no blog, que se encontra do lado direito da tela, a cima do 'Quem sou eu'.
         Espero que vocês gostem das mudanças e curtam a página do blog no Facebook, qualquer sugestão, dúvida ou critica entrem em contato comigo.
         Até o próximo post! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário