24 de março de 2012

Playlist do Mês de Março ♪

       Olá gente, hoje tem mais uma coisa nova aqui no Coisas de Aline, vou começar a fazer playlist's com as músicas que mais gosto, publicarei uma playlist por mês com as minhas músicas preferidas.
        A playlist será bem variada, porque gosto de vários tipos de música, desde as mais atuais até as músicas dos anos 70. Espero que vocês gostem das playlist's. Agora vamos conhecer a playlist deste mês.
        Para começar nada melhor que a nova música da Katy Perry - Part Of Me. Estou viciada nesta música desde que ela foi lançada e mal via a hora do videoclipe dela estrear, foi uma espera e tanto.
         

        Adele - Set Fire To The Rain, amo demais essa música, por mais que não esteja em uma fase muito ''romântica'' da minha vida, amo as músicas da Adele.
         

        Stronger - Kelly Clarkson, essa eu gosto simplesmente pela letra, que é muito bonita.
         

        Paradise - Coldplay, tem como não amar essa música!?
         

        Outra música contagiante é You Da One - Rihanna. Amo demais essa música.
         
       Essas foram as músicas Pop/Românticas que eu escutei esse mês. Agora vamos para os Rock's que eu mais curti durante o mês.
        Para começar vamos de Green Day com Wake me Up When September Ends. 
         

        Skillet - Monter, fui conhecer essa banda esse mês por indicação de uma amiga e gostei muito.
         

        Claro que nessa playlist não poderia faltar a banda Evanescence com a música My Heart is Broken.
         

        E por último, mas não menos importante Linkin Park com a música Fron The Inside.
         
       Espero que tenham gostado da playlist, até o próximo post gente! Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário