30 de março de 2012

Unhas da Semana: Daring - MariMoon

       Hoje eu vim mostrar para vocês o esmalte que eu usei durante essa semana, bem o esmalte dessa semana é da Hits Speciallità, eu nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca, mas já tinha ouvido vários comentários positivos sobre ela, então resolvi experimenta-los. Comprei dois vidrinho um da coleção da MariMoon e o outro da coleção Hits no Olimpo, meu primeiro esmalte holográfico, provavelmente o próximo que irei usar.
       Como nunca havia usado os esmaltes da Hits comprei só dois, mas confesso foi muito difícil escolher só dois e mais difícil ainda foi escolher qual eu iria usar primeiro. Depois de quase uma hora escolhendo optei pelo Daring da MariMoon, ele é um esmalte multichrome (muda de cor conforme o ângulo da luz) e suas cores variam de verde meio acinzentado, para um verde mais forte, para um roxo e dependendo da luz aparece até um azulzinho. 
       Vamos ver as fotos para vocês terem uma base de como são as cores.

Nessa foto ficou aparecendo mais um roxinho meio azulado e também confuso.

Aqui mais verdinho com uns brilhinhos verde bem clarinhos.

Aqui ficou uma ''listra'' roxa, uma verde e verde e outra roxa, com alguns reflexos azuis clarinhos.

Essa montagem mostra bem as nuances do esmalte e as diferenças dele conforme o ângulo da luz.

       As fotos não ficaram muito boas porque foram tiradas com a câmera do meu celular, mas tentei ao máximo mostrar todas as nuances de cores que o esmalte apresenta. 
       Esse esmalte é simplesmente maravilhoso, durou cinco dias inteirinho, sem passar o Extrabrilho (Top Coat), e só tive que tira-lo por causa da minha unha machucada que está se recusando a sarar. E mesmo com todos esses dias sem o Extrabrilho ele não perdeu o brilho e não lascou. Ele cobre toda a unha com duas camadas e não é ruim de tirar os excessos dele, para vocês terem uma ideia tirei as fotos na terça-feira já faziam três dias que estava com esse esmalte e ele não estava nem um pouco riscado ou lascado. Bem resumindo ele é simplesmente PERFEITO. 
       Bom mais um post chegando ao fim, essa semana vou ver se posto algumas fotos com unhas inspiradas na páscoa, espero que tenham gostado do post, se gostaram comentem, entrem em contato ou curtam a página do blog no Facebook.
       Ah... já estava quase esquecendo de contar para vocês, estou ruiva agora e estou adorando minhas madeixas bem vermelhinhas. 
       Beijos & Até o próximo post pessoal <3

0 comentários:

Postar um comentário