7 de março de 2012

Unhas da Semana Passada e Atual

       Oiii gente, quanto tempo né!?
       Bem semana passada não postei aqui por conta da correria do colégio, como ocorreram várias mudanças lá, precisei de um tempinho para me adaptar com a rotina, os novos colegas, os novos professores e etc. Mas hoje arrumei um tempinho para vir mostrar algumas fotos, embora não possa pintar todas as minhas unhas BUABUABUA, não lembro bem quando foi, mas eu bati uma das minhas unhas e ela ficou machucada no canto (ele começou a descolar), pensei em nem pintar as unhas, mas não consigo mais ficar sem esmaltes. VICIADA.
       Agora vamos ver as fotos ;)


Poção do Amor - Risque & Viúva Negra - Risque.


Poção do Amor - Risque & Viúva Negra - Risque.


Poção do Amor - Risque & Viúva Negra - Risque.

       Essas foram as unhas da primeira semana de aula, eu já havia feito uma parecida com essa, mas foi com outro tom de vermelho, particularmente preferi mais essa, mas sou suspeita para dar opinião. Pena que não fiquei muito tempo com essas unhas, porque acabei machucando uma das minhas unhas e tive que tirar o esmalte para ver como ela estava. 


Leite de Coco - Colorama, Cobertura Encantada - Risque & Sua Noite - Impala.


Leite de Coco - Colorama, Cobertura Encantada - Risque & Sua Noite - Impala.


Leite de Coco - Colorama, Cobertura Encantada - Risque & Sua Noite - Impala.

       Essa foi a primeira vez que fiz caveirinhas na minha unha, mas até que ficou bem certinho o desenho. Como essa semana não consegui ficar sem pintar as unhas pintei todas menos a que está machucada, porque fiquei com medo que ela ficasse pior ou entrasse esmalte no machucado, mas para não ficar tão estranho estar com uma unha sem esmalte uso um Band-Aid e assim também evita de entrar sujeira.
       Bom gente espero que vocês tenham gostado do post, vou tentar postar com mais frequência, mas com a correria da escola vai ser meio difícil. Ainda bem que esse ano eu me formo. \o/
       Beijo. Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário