21 de março de 2012

Unhas & Novidades!

        Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
         Estou meio sumida de novo, mas tenho meus motivos que são o colégio e o cansaço que ele causa. Bem como hoje sobrou um tempinho vim mostrar pra vocês as unhas que usei na semana passada, as unhas que estou usando nessa semana e algumas coisinhas que comprei hoje. 
         Vamos ver as fotos !?

(Sombra)
Maltês - Risque, Psico - Risque & Shockwave - Ultimate 3D.

(Sol)
Maltês - Risque, Psico - Risque & Shockwave - Ultimate 3D.

(Sol)
Maltês - Risque, Psico - Risque & Shockwave - Ultimate 3D.

          Esses esmaltes ai eu comprei na semana passada, menos o Shockwave que eu já tinha há muito tempo. O Maltês (verdinho) é da coleção Dogs da Risque, o esmalte é um verdinho bem clarinho que puxa um pouco para o azul é meio confuso, e tem uns brilhinhos que aparecem conforme a luz do ambiente, pena que nenhuma foto conseguiu mostrar eles. :(
          Já o Psico (roxo) é da coleção Isabeli Fontana, o esmalte é roxo bem forte, é metálico e tem alguns reflexos lilás e roxo, ou seja, simplesmente LINDO.
          No inicio pensei que iria ficar bem chamativo misturar essas cores, mas resolvi fazer e não me arrependi do resultado, simplesmente AMEI como ficou a combinação.

(Sol)
Maçã do Amor - Risque.

(Sol)
Maçã do Amor - Risque.

(Sombra)
Maçã do Amor - Risque. 

          Esmalte vermelho bem forte e metálico, daqueles que sempre estão brilhando PERFEITO. 
          
           Agora vamos falar das novidades, hoje comprei um kit de carimbo da Konad, que vem com duas plaquinhas, três esmaltes para carimbo, carimbo e raspador. Já fazia alguns meses que eu queria esse kit e hoje minha mãe resolveu me dar ele, nem precisa dizer que fiquei muiiito feliz né!?
           Olhem só que graça os vidrinhos de esmalte para carimbo. 

           São pequenininhos, têm apenas 5ml, cada um, dá dó até de abrir. :}
           Já as plaquinhas são assim:

          Essa é a plaquinha M2, adorei o desenho dos dois coraçõezinhos escrito Love no meio. 

           Já essa é a plaquinha M3, já testei quase toda ela e amei o resultado. Vejam as votos a seguir:





           A qualidade das fotos não está muito boa, porque tiro as fotos com o celular e essas eu tirei agora de noite, só para poder postar aqui como ficou. Eu simplesmente amei o resultado, foi super fácil de fazer, os esmaltes para carimbo são muito bons e realmente fazem a diferença para carimbar a unha. Lembrando que amanhã tenho aula e vou com as unhas todas desenhada com um desenho diferente em cada uma, nem vão me achar estranha. ;}
           Espero que tenham gostado do post, logo voltarei aqui para postar os desenhos da plaquinha M2.
Curtam a pagina do blog no Facebook, comentem, ou entrem em contado para dizer o que estão achando das mudanças do blog ou dar sugestões.
            Até mais. Beijos. 

0 comentários:

Postar um comentário