23 de abril de 2012

Arco-Íris nas Unhas

       Olá gente, quanto tempo né?!
       Eu sei que andei meio sumida, mas eu tenho um bom motivo pra isso a ESCOLA, semana passada começaram a marcar trabalhos e provas e eu tive que estudar, porque o 3º ano não é fácil. Tive que estudar tanto que quase fiquei doida nem fiz minhas unhas semana passada.
       Mas como essa semana as coisas estavam um pouco mais calmas eu pude faze-las, mas só fiquei com tempo pra postar elas aqui hoje.
       Essa semana minhas unhas estavam bem coloridas, bem estilo arco-íris. Logo que terminei de faze-las achei elas bem chamativas, mas como minha mãe disse que estavam lindas eu acabei ficando com esse esmalte a semana toda!
       Agora vamos ver algumas fotos:

(Sol)

(Sol)

(Sombra)

(Sombra)

(Sol)

(Luz do Ambiente)

(Luz do Ambiente)

(Luz do Ambiente)

       Para fazer esse arco-íris eu usei os seguintes esmaltes:
       Base:
- Paris- Risque;
- Leite de Coco - Colorama;
       Para o arco-íris:
- Maltês - Risque;
-  Shock - Impala;
- Mousse - Marchetti;
- Shockwave (Glitter) - Ultimate 3D;
       Essa decoração foi uma das mais elogiadas desde que comecei a fazer Nail Art, mas espero que as dessa semana sejam mais elogiadas ainda. Já posso adiantar que as unhas dessa semana são mais Rocker's ADORO, se der posto elas ainda essa semana.
       Isso é tudo pessoal! Isso me lembra os desenhos do Pernalonga.
       Até o próximo post. Beijos e boa Semana pra vocês 

0 comentários:

Postar um comentário