30 de abril de 2012

Playlist de Abril ♪♪

       Oiii gente! Como eu havia dito no mês passado, em todos os meses terá uma playlist com as músicas que eu mais ouço e gosto. Esse mês foi realmente mais difícil escolher as músicas porque comecei a escutar várias bandas que nunca havia escutado e também relembrei algumas bandas que não escutava há anos, fora as que já estava acostumada a escutar. Muita música né!?
       Por conta de tudo isso demorei tanto para escolher quais músicas fariam parte da playlist desse mês, mas acredito que toda essa espera valeu a pena.
       Agora sem mais demora, vamos começar a nossa playlist!
Começando com Vivendo e Aprendendo - Capital Inicial, adoro essa música desde a primeira vez que a escutei!
''O tempo virou e me deu as costas
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme em todos canais

Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo mas perdi a razão ♪'' 
           

Dead Memories - Slipknot, comecei a escutar essa banda no final do mês passado e adorei as músicas. Pra quem está começando a ouvir a banda, recomendo a música Snuff é muito boa também.
           

Holiday - Green Day, amo começar meu dia escutando essa música.
           

Circle The Drain - Katy Perry, também é ótima para animar.
           

Continuando com Katy Perry, só que agora com ela cantando a música Mannequin que por sinal também adoro *-*
           

Zephyr Song - Red Hot Chili Peppers, uma das mais ouvidas por mim, na hora do recreio da escola. (;
           

Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses, adoro essa banda, deviam fazer mais músicas assim. (;
           

Agora uma música mais calminha que também escutei muito esses, Mr. Know It All - Kelly Clarkson.
           

       Essa foi a playlist de Abril, espero que tenham gostado, eu amei!
       Bem agora como um bônus vou mostrar uma banda que pretendo começar a ouvir muito, que é a Avenged Sevenfold, adorei as letras das músicas e já tenho a minha música preferida dessa banda que é a Dear God.
           

       Vou ficando por aqui espero que aproveitem a playlist! Ótima semana pra vocês, beijos 
       Ah... Já ia me esquecendo, o blog já ultrapassou 525 visitas! Obrigado por entrarem no blog e eu fico muito feliz que tenham tantas visitas \o

0 comentários:

Postar um comentário