27 de abril de 2012

Rocker Nails

       Oiii gente! Esse fim de semana terei mais tempo para postar aqui no blog graças ao feriadão! \o/
       Então hoje vim falar das minhas unhas rocker's, que também fizeram bastante sucesso, foram bem elogiadas, adoooro quando elogiam minhas unhas.
       A inspiração para fazer essa nail art veio do meu gosto pelo estilo rocker e de um tutorial em vídeo do I Have A Cupcake, que é um canal do YouTube dedicado a tutoriais e dicas de Nail Art. Eu simplesmente adoro os videos de lá, mas não tenho coordenação o suficiente para fazer todos os tutoriais de lá, infelizmente. Agora que já expliquei como surgiu a ideia da decoração vamos ver as fotos de como ficou a decoração!?

(Ao Ar Livre)

(Ao Ar Livre)

(Sol - Que estava bem fraco nesse dia)

(Ao Ar Livre)

(Sol - Com um pouquinho mais de força)

(Luz do Ambiente)

(Luz do Ambiente) 

(Luz do Ambiente)

       Eu amei minha nail art e vocês o que acharam, gostaram ou não? Bem para fazer elas eu usei os seguintes esmaltes:
       Para a base: 
- Extra Brilho - Ana Hickmann;
       Para a decoração:
- Shock - Impala;
- Fireworks (Glitter) - Ultimate 3D;
- 014 (Preto) - Hits;
- Disco Ball - Impala; 
- Adesivos de Unhas (caveirinha, os ossinhos cruzados e o morceguinho) - Pantera;
       Gente por hoje é só, até mais! Beijão 

0 comentários:

Postar um comentário