11 de maio de 2012

Agora é 17!

       Olá gente, to bem sumida né!? Época de provas e trabalhos é assim mesmo.
       Como fiz 17 anos no dia 05 de maio, e a cada aniversario costumo fazer um ''balanceamento'' do que aprendi com a idade anterior e o que eu espero para o próximo ano, hoje vim falar sobre isso e de como foi o meu aniversario.
       Com os meus 16 anos aprendi muitas coisas, que com certeza me servirão para os 17 anos. Com 16 anos aprendi que temos que aproveitar muito nossos amigos, pois nunca sabemos quando vamos parar de nos ver. Que é muito bom gostar de alguém que também gosta de você e demonstra isso (por mais que isso não dure para sempre). Aprendi também que nem tudo que aparenta ser bom para mim é realmente bom. Que por mais que uma ''dor'' pareça te destruir, de tão forte, com o tempo você aprende a conviver com ela e percebe que ela vai passando, demora um pouco, mas passa. Essa é uma coisa que em todos os anos eu falo que aprendi, mas chega na hora e parece que eu esqueço de tudo, que é 'Nada dura para sempre', isso eu sempre digo que aprendi, mas sempre sofro quando acontece. E que você consegue viver longe de quem nunca se imaginou sem e viver perto de quem nunca imaginou se aproximar.
       Para os meus 17 anos, espero que não esqueça de nenhuma das coisas que aprendi com 16 anos. Que eu consiga continuar sendo o orgulho das pessoas que me amam. Que eu aprenda novas lições, que realmente compreenda elas. E que eu consiga realizar todos os meus sonhos.
       Bem isso é o que aprendi com os meus 16 anos e o que espero para os meus 17 anos. (:
       Esse ano não fiz festa de aniversario, alias faz uns 2 ou 3 anos que não faço festa, mas como minha mãe não queria deixar em ''branco'' fez lasanha (que é meu prato preferido, pra quem não sabe) no almoço, nem precisa dizer que amei né!?
       Também ganhei algumas lembrancinhas como uma correntinha da minha mãe com o infinito com os seguintes dizeres: "Amor Eterno Amor''. Ela não comprou por causa da novela, ok!?
       Essa é a correntinha:


       Também ganhei uma lembrancinha de uma amiga lá da minha escola. Chocolates *--*


       Várias pessoas lembraram de mim, no dia do meu aniversario, me importo com essas coisas haha', também almocei com uma outra amiga minha, também da escola, na segunda-feira. E meu pai e uma tia minha me deram dinheiro para comprar o que eu quisesse.
       Foi um aniversário bem legal, espero que essa data se repita por muiiiiito tempo e que a cada ano eu aprenda mais e mais coisas. 
       Esse post fica por aqui pessoal. Beijão e ótimo fim de semana! <3

0 comentários:

Postar um comentário