31 de maio de 2012

Playlist de Maio ♪

       Oiii Gente! Já chegou o dia de fazer playlist, como passou rápido esse mês, não acham!?
       Esse mês por incrível que pareça estava com uma dificuldade enorme de escolher as músicas, mas acho que fiz boas escolhas.
       Bem como vocês devem ter percebido sou muito fã da Katy Perry, por isso a primeira música da playlist desse mês é Wide Awake, me identifico bastante com essa música e também acho ela muito linda.

         

       A próxima música é do John Mayer, eu já conhecia ele, mas nunca havia escutado nenhuma música dele, até esse mês e para representa-lo aqui escolhi a música Back To You.

         

       Agora as próximas músicas são da Adele, mas essa versão é cantada pelo elenco da série Glee, que fez um Mashup (que é uma mistura de músicas), com as músicas Rumor Has It e Someone Like You, eu simplesmente amo a combinação que eles fizeram com essa música, ouço ela quase todos os dias.

         

       Agora vamos ouvir um pouco de rock com a banda Avenged Sevenfold com a música A Little Piece Of Heaven, confesso que hoje foi a primeira vez que vi o videoclipe dessa música, quando escutava a música e lia a tradução imaginava algo mais ou menos assim, mas não tão ao pé da letra como é no vídeo, ainda bem que é em desenho animado, não gosto de vídeos ou filmes de terror. #Medrosa! HAHA.

         

       Seguindo com rock, só que agora com a banda Panic! At The Disco, com a minha música preferida da banda que é The Ballad Of Mona Lisa, cada vez que escuto essa música fico cantando essa parte: "Ooh oh oh oh oh, Mona Lisa...♪"

         

       Agora uma música que me alegra muito em qualquer situação que eu me encontre, simplesmente amo essa música desde a primeira vez que escutei ela. Então sem mais delongas P!nk com a música So What.

         

       Saindo do rock e indo para o pop novamente, com a Jessie J com a música Who's Laughing Now. Essa música na minha opinião é um dos melhores exemplos de que não se deve julgar as pessoas pela aparência, você não pode saber o quão especial ela pode ser apenas julgando o modo que ela se veste ou as coisas que ela gosta de fazer.

         

       Já chegamos na última música da nossa Playlist, para encerrar com chave de ouro Jason Mraz com a música mais perfeita dele que é I Won't Give Up, outra música que foi amor à primeira ouvida.

         

       Bom gente eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado da playlist desse mês, se gostaram comentem ou curtam a página do blog no Facebook!
       Até o próximo post gente! Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário