10 de junho de 2012

Nail Art Black Star

       Oii pessoal, quanto tempo né!?
       Hoje vim falar dos esmaltes que usei essa semana, que foi o Tweet's da Impala e o 014 da Hits. Essa semana resolvi fazer uma nail art inspirada em um personagem de Anime, que é o Black Star, do Anime Soul Eater, eu escolhi o Black Star porque ele é meu preferido desde que eu vi o primeiro episodio dele no Anime, ele é muito engraçado, convencido, indiscreto, mas sempre defende os amigos dele. Essas características sempre me chamam muito atenção seja em Animes ou em pessoas.
       Agora sem mais enrolação vamos ver as fotos!?

(Sol)

(Sol)

(Sol)

(Sol)

(Sol com um pouco de Sombra)

(Sol)

(Sol)

(Sombra)

(Sombra)

       O desenho que eu fiz nas unhas é a assinatura dele, mas como eu ainda não tenho tanta coordenação para escrever nas unhas, só escrevi nas unhas dos dedões nas outras fiz listras e passei o Glitter Shockwave da Ultimate 3D
       Por hoje é só, espero que tenham gostado da nail art!
        Até o próximo post! Beijos & Boa Semana!  

0 comentários:

Postar um comentário