1 de junho de 2012

Pessoas & Suas Criticas...



       Ultimamente as pessoas estão julgando umas as outras sem nem ao menos saber o que se passa com os sentimentos do próximo, isso é errado! Não podemos sair julgando as pessoas sem ter noção do que ela está sentindo ou pelo que ela já passou.
       Dia desses me deparei com uma discussão, um grupo de pessoas estava criticando alguém sem saber nem a metade do que esse alguém tinha passado e que estava sentindo naquele momento, se ainda fossem criticas construtivas até daria para pensar em aceitar, mas hoje em dia as pessoas não fazem criticas construtivas, apenas falam o que vem na cabeça delas sem se importar se estão ferindo os sentimentos de alguém.
       Pessoas aprendam, vocês não podem sair falando por ai que alguém não sabe ou desaprendeu a amar, só porque esse alguém é mais fechado ou mais quieto, isso não quer dizer que a pessoa não saiba amar, algumas pessoas gostam de permanecer no próprio mundo, não por serem anti-sociais, mas sim por estarem cansadas de tanta falsidade e hipocrisias, o minimo que vocês poderiam fazer é respeitar os sentimentos dessa pessoa (sim, por mais que não aparente, essa pessoa tem sentimentos) e não sair falando coisas sobre ela que vocês não sabem e nunca irão saber. 
       Seria ótimo se cada vez que alguém fosse julgar uma pessoa, se observasse antes, mas não só pelo espelho e sim para o seu interior. Talvez assim veriam seus próprios defeitos e pensassem antes de querer dar opinião pra quem não pediu opinião. 
       Por mais que vocês pensem que esta pessoa não está nem ai, ou pior que ela não tem sentimento algum por ninguém, vocês não podem sair falando tudo que vem na cabeça, essa pessoa tem sim sentimentos e sim essa pessoa se magoa como qualquer outro ser humano, ser quieto não significa ter uma pedra no lugar do coração.
       Antes de saírem falando o que não sabem, pensem: "Será que eu iria gostar que falassem isso pra mim?", isso é o primeiro passo para aprender a cuidar da própria vida e deixar a dos outros com os outros.
       Outra coisa que as pessoas esquecem que amizade não significa ter que estar se abraçando toda hora ou elogiando de 5 em 5 minutos, não sou contra abraços e elogios só acho que tudo tem uma medida certa. E pra mim amizade é ter em quem confiar e com quem conversar assuntos que só você e seu amigo(a) entendem, amizade pra mim é alguém que nota que você está mal, mesmo quando você diz estar bem.
       Hoje em dia é muito difícil achar uma amizade assim, praticamente impossível, mas eu consegui achar uma amiga, que mesmo quando eu minto que estou bem, ela sabe que estou mal e não sossega até saber tudo que aconteceu, essa amiga eu sei que é pra sempre, porque essa amiga é ninguém menos que a minha mãe.
       Não vão achar que não tenho amigos(as) na escola ou até mesmo fora dela, eu tenho sim, mas são apenas amigos(as) que na maioria das vezes não sabem o que eu estou sentindo e muito menos quando eu estou triste, pra eles(as) eu estou sempre feliz, a não ser que eu fale que estou triste, mas se não estou sempre bem e feliz. 
       Bom gente sei que o texto ficou um pouco extenso, mas vale a pena ler e foi ótimo pra mim poder escreve-lo, espero que vocês gostem! ^-^
       Boa sexta-feira para vocês & Até o próximo post!
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário