30 de junho de 2012

Playlist de Junho ♪

       Oii gente, agora vamos falar de músicas, nem acredito que já chegamos ao final de mais um mês, e ai vocês já estão animados(as) com as férias de Julho!? Eu já to contando os dias para elas começarem. HAHA.
       Agora vamos ver quais foram as músicas mais ouvidas desse mês, confesso que depois que terminei a playlist vi que ela ficou extremamente romântica, gostaria de dizer que foi por causa do mês dos namorados, mas não, o mês não influenciou em nada, até porque passei o dia 12 solteira, então conclui que o meu romantismo resolveu "acordar" de novo.
       Para começar uma das músicas mais românticas que eu conheço, e confesso que a primeira vez que ouvi essa versão da música chorei um monte, sim eu sou chorona. Sem mais delongas Glee com a música I Will Always Love You.


       Christian Chavez com a música Como Es Grande Mi Amor Por Ti,  que é a versão em espanhol da música Como É Grande O Meu Amor Por Você do cantor Roberto Carlos.


       Bem, vocês sabem que sou muito fã da Katy Perry, então não poderia não postar aqui um dos videoclipes mais perfeitos que ela já fez, com vocês Wide Awake! Como comentário para esse vídeo, a parte do príncipe foi perfeita! 


       Goo Goo Dolls com a música Íris, uma das mais perfeitas que já escutei. 


       Continuando com as músicas românticas John Mayer com Half Of My Heart.


       Agora dando um tempo nas músicas românticas Lily Allen com Smile, uma das melhores.

       Vamos de rock com a banda Avenged Sevenfold com a música So Far Away, acho muito linda essa música.


       Gente eu me viciei nessa música desde a primeira vez que eu a ouvi, Carly Rae Jepsen com Call Me Maybe, só não curti muito do final do vídeo, queria que eles ficassem juntos HAHA.


       Essa música aqui é mais antiga, mas eu acho ela muito boa e me identifico muito com essa letra, com vocês Jordin Sparks com One Step At A Time.


       Agora a última música da playlist de Junho, também é das mais antigas, mas eu adoro, e agora com vocês Pitty com a música Equalize.


       Essa foi a playlist desse mês, espero que gostem das músicas! Até o próximo post!
       Beijos & Um ótimo fim de semana pra vocês 

0 comentários:

Postar um comentário