19 de junho de 2012

Preto com Cobertura Encantada

       Oii gente! Desculpem-me pelo abandono do blog, como fiquei gripada ando sem animo pra tudo, tanto que essa semana nem fiz minhas unhas a coisa tá realmente séria, mas chega de falar da minha gripe, agora vamos falar de esmaltes adoooro!
       Semana passada queria um esmalte escuro e pra isso nada melhor que preto, então usei o 014 da Hits, depois que pintei achei que ficou muito simplesinho gosto de esmaltes chamativos. Então para sair do pretinho básico peguei meu esmalte flocado da Risque que é o Cobertura Encantada e me joguei no brilho adooro! O resultado disso foi um brilho muito diferente que ficou com nuances de verde escuro, verde mais claro, dourado e um pouco de laranja. Escrevendo assim parece que ficou o maior carnaval nas minhas unhas, mas não ficou tão chamativo assim, vejam as fotos.

(Sol)

(Sol)

(Sol com um pouco de sombra)

(Sol com um pouco de sombra)

(Sol)

(Sombra)

(Sombra) 

       Essas são as fotos, como vocês podem ver ele muda bastante de acordo com a luz e com o ângulo dela, espero que vocês tenham gostado, vou tentar postar alguma coisa ainda essa semana! 

       Beijão pessoal, até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário