30 de junho de 2012

Spirit & Brilho

       Oii Gente, hoje vim falar dos esmaltes que usei essa semana e de alguns que eu comprei quinta-feira!
       Bem, essa semana eu escolhi o esmalte Spirit da coleção Impala MatteFluors, que é um verde limão bem bonitinho é um pouco chamativo, mas mesmo assim adoro usa-lo. Também usei o Disco Ball da coleção Impala Disco, que é um Glitter hexagonal, holográfico em dois tamanhos, grandes e pequenos, que deixaram o verde ainda mais bonitinho e chamativo.
       A ideia de misturar esses dois esmaltes veio depois de eu ver uma foto com um esmalte quase igual no blog The Polished Perfectionist, embora algumas pessoas, como o meu irmão, tenham achado que foi por causa da derrota sofrida pelo Grêmio, por parte do Palmeiras, na semana passada, não teve nada a ver, foi uma total coincidência (mesmo que eu seja Colorada). Mas por causa disso ele ficou um pouco magoado e disse que vou ter que pintar minhas unhas de azul e preto essa semana, se não ele vai continuar magoado #QueCruel, HAHA
       Esquecendo os times, agora vamos ver as fotos das unhas verdinhas:

O que realmente me inspirou à pintar as unhas de verde com Glitter, foi essa foto.
E esse foi o resultado:

(Sol)

(Sol)

(Sombra)

(Sol)

(Sol)

(Sombra)

(Sombra)

(Sombra)

       Espero que tenham gostado das minhas unhas verdinhas, eu adorei, mas queria que tivessem ficado mais parecidas com a do outro blog. 
       Agora vou falar dos meus novos esmaltes, na quinta-feira comprei três novos esmaltes que eu estava querendo há muito tempo.
       O primeiro deles é o Moonbow da coleção Hits Phenomena, ele é inspirado no arco-íris lunar, e varia suas cores do turquesa ao roxo.


        O segundo deles foi o Deitar na Rede da coleção Trem da Vida - Impala, ele é um roxinho meio acinzentado, com brilhos lilás e roxos mais fortes, é uma cor meio difícil de explicar e tem efeito high gloss. 


       O terceiro e último é o Verde Pássaro, também da coleção Trem da Vida - Impala, esse é um azul esverdeado metalizado, simplesmente maravilhoso.


       Não vejo a hora de poder testar todos eles, e assim que eu testa-los posto as fotos aqui no blog. Espero que tenham gostado do post. 
       Beijão & Bom fim de semana! 

0 comentários:

Postar um comentário