30 de julho de 2012

Playlist de Julho ♪

       Oi gente! Agora vamos falar de uma coisa boa.... Músicas! Esse mês escutei muitas músicas novas e também algumas mais dançantes e escolhi as dez melhores, na minha nada humilde opinião, espero que gostem da playlist!
       Sem mais delongas vamos começar a música nova de uma das minhas bandas favoritas, com vocês Oh Love do Green Day!


       Outra música que escutei muito esse mês foi Please Don't Leave Me da P!nk, essa música é muito boa! Adoooro!


       Agora uma música da banda preferida de uma pessoa que eu gosto muito, Blink 182 com a música perfeita After Midnight!


       Essa música eu confesso só comecei a ouvir por que o Daniel Radcliffe participa do clipe, sim sou muito fã dele. Agora vamos ouvir Slow Club com a música Beginners e o perfeito Daniel no clipe!


       A P!nk lançou uma nova música, totalmente viciante desde a primeira vez que escutei não parei mais, com vocês Blow Me (One Last Kiss).


       Jason Mraz com Everything Is Sound, música muito lindinha, adoro de mais essa música.


       Acho que a música mais perfeita e mais ouvida desse mês foi com certeza Misery com a banda Maroon 5!


       E como sempre não poderia faltar minha diva Katy Perry com a música Dressin' Up!


       Betrayed com a Avenged Sevenfold. Adoro!


       E agora a última música mas não menos importante, Glad You Came com The Wanted, para encerrar com chave de ouro!


       Bom gente essa foi a playlist desse mês, espero que vocês tenham gostado eu amei foi uma das melhores que já fiz... Até o próximo post!
       Beijãao & Boa semana 

0 comentários:

Postar um comentário