10 de julho de 2012

Tricolor Nail Art

       Oii gente! Hoje vim mostrar as unhas que usei na semana passada, não postei antes porque estou com alguns problemas pessoais e mais a escola, assim fiquei sem concentração e tempo para postar. Mas agora aqui estou, para mostrar mias uma das minhas Nails Arts.
       A Nail Art da semana passada foi inspirada nas cores do tricolor gaúcho (Grêmio), em homenagem ao meu irmão e minha mãe que são gremistas, porque eu digo e repito sou Colorada. \o/
       Para fazer essa Nail usei os respectivos esmaltes, como base o Leite de Coco da Colorama.
Para a parte preta usei, 014 da HitsNa parte azul misturei 3 esmaltes diferentes, para ficar um azul mais "parecido" com o do time, esses azuis foram: Azul Marinho Cremoso da La Pogee, Tweet's da Impala e o Verde Pássaro da Impala, (Embora o nome seja "Verde Pássaro" pra mim esse esmalte tá mais para um "Azul Pássaro"). Com esses três misturados ficou um azul super lindo e diferente, que com certeza irei repetir essa cor futuramente. Na parte branca usei, Esmalte para carimbo Branco da Konad e para finalizar usei o Hefesto da Hits.
       Agora vamos ver as fotos!







       Gente, para minha tristeza a semana passada foi uma semana nublada, então não pude fotografar o efeito holográfico do Hefesto, mas mesmo assim a combinação ficou muito bonita e foi bem elogiada pelos que viram ela ao vivo. 
       Espero que tenham gostado do post, até o próximo!
       Beijão para vocês 

2 comentários:

  1. agora tem um esmalte peludinho,quero ver na sua unha!

    ResponderExcluir
  2. Assim que conseguir comprar os pelinhos, mostrarei aqui no blog!
    :)

    ResponderExcluir