23 de julho de 2012

Verde Pássaro - Impala

       Oiii pessoal! Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que eu usei essa semana, que por um grande milagre essa semana usei apenas um esmalte e colei um adesivo em uma das unhas, falando assim parece que tudo ficou bem simplesinho, mas não esse esmalte não precisa de acompanhamento algum ele é perfeito sozinho ou com um adesivo, como eu fiz.
       Esse esmalte maravilhoso é nada menos que o Verde Pássaro da coleção Trem da Vida da Impala, bem pra mim ele não é verde e sim um azul, mais ou menos puxando pra verde bem metalizado. Eu acho que essa mistura de cores é resultado dos brilhinhos azuis claros e verdes clarinhos, que mal aparecem.
       E toda essa mistura de cores e brilhinhos resultou nessa perfeição de esmalte:

(Sol)

(Sol)

(Sol)

(Sol)

(Sol)

(Sol)

(Sol)

(Luz Branca)

(Luz Branca)

(Luz Branca)
       Bom pessoal essas foram as unhas da semana, espero que tenham gostado, por que eu amei essa cor! Se gostaram comentem aqui no blog ou curtam a página do blog no Facebook!
       Boa semana pra vocês, até o próximo post! Beijão 

0 comentários:

Postar um comentário