29 de agosto de 2012

Nail Art Verde & Preta

       Oiii gente! Eu sei que faz tempo que eu não posto, mas estou aqui para recuperar um pouco o tempo perdido, estou com muitas fotos para postar, só não comecei antes por que queria mudar o visual do blog de novo. Agora que já está quase tudo pronto voltarei a postar... Ah espero que tenham gostado do novo visual do Coisas de Aline.
       Bem, as fotos que vou mostrar hoje faz um bom tempo que foram tiradas e é uma mistura de verde, que foi representado pelo esmalte Spirit da coleção Impala Mattefluors, e preto que foi representado pelo esmalte 014 da Hits. Ficou uma combinação um pouco diferente e bem chamativa e ao mesmo tempo muito linda, eu pelo menos adorei.
       Agora vamos ver as fotos.

Sol

Sol

Sol

Sombra

Sombra

       E essa foi a nail art Verde & Preta! Espero que tenham gostado! Beijão 

0 comentários:

Postar um comentário