17 de agosto de 2012

Rosa Neon & Holográfico

       Mais um post para vocês, só que agora falando do esmalte que usei para ver o filme mais esperado do ano por mim, nada mais, nada menos que Katy Perry: Part Of Me 3D. Bom estava tão ansiosa pelo filme que nem consegui decorar as unhas, apenas passei o Shock da coleção Impala Mattefluors e depois o Hefesto da coleção Hits no Olimpo. Assim ficou um rosa neon e holográfico. 
       Me inspirei nessa combinação por uma foto que achei no blog The Polished Perfectionist que é um dos meu blogs preferidos de esmaltes.
       Agora vamos ver as fotos...


Minha Inspiração.

Sol

Sol

Sol

Sombra

Sombra

Sol

Sombra

Sombra

       Bom como vocês podem ver tem algumas fotos em que minhas unhas estão carimbadas, bom acabei enjoando da cor bem rápido, então carimbei para treinar e acabei deixando mais uns dias.
       Em ralação ao filme Katy Perry: Part Of Me 3D, é maravilhoso e ainda é em 3D, valeu muito a pena toda a espera e ansiedade.
        Espero que tenham gostado do post! Até o próximo... Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário