29 de setembro de 2012

Nail Art Peacock

       Todo mundo que me conhece deve estar cansado de saber que eu adoro a Katy Perry, mas mesmo com toda essa adoração de KatyCat nunca tinha feito uma nail inspirada nela, então para mudar isso me inspirei no figurino na música Peacock, da California Dreams Tour, que é esse aqui da foto!


       Simplesmente amo as cores desse figurino e não pude resistir de coloca-las nas minhas unhas, pena que não tinha os esmaltes exatamente nesses tons, mas pelo menos consegui chegar perto deles.
       Pra quem não lembra da música aqui está o vídeo, era exatamente assim que ela se apresentava na turnê!
   
 
       E agora vamos ver o tão esperado resultado...

Sombra

Sombra

Sombra

Sombra

Sombra

Sol

Sol

Sol 

       Para essa Nail Art usei os seguintes esmaltes: Verde Pássaro - Impala, Psico - Risque e uma camada bem fininha do esmalte Hefesto - Hits para conseguir o efeito brilhoso/holográfico. Gente espero que tenham gostado da Nail, porque eu amei fazer ela.
       Beijãao pra vocês & Bom fim de semana <3

0 comentários:

Postar um comentário