1 de setembro de 2012

Playlist de Agosto ♫♫♫

       Gente esse mês passou voando! Tanto que a playlist dele acabou sendo criada atrasada, por conta de não ter mudado muito a playlist do meu celular, esse mês foi muito difícil selecionar as músicas do nosso top 10, mas acho que depois de tanto trabalho a playlist vai valer a pena.
       Para começar nada melhor que Rock, afinal eu amo Rock! Com vocês blink-182 com a música Kaleidoscope.
 

       Seguindo com Rock, só que agora com a banda Panic! At The Disco com a música I Write Sins Not Tragedies, com certeza essa foi a música que mais ouvi de algumas semanas pra cá.
       Claro que nessa playlist não poderia faltar a banda Green Day com uma das músicas mais perfeita deles que é 21 Guns.

       E também a banda My Chemical Romance, com Teenagers!

       E para encerrar a parte de Rock da playlist desse mês Pitty com a música Desconstruindo Amélia. Adoro essa música *-*

       Agora um pouco de Pop, Jessie J e a música Domino.

       E é claro que a minha diva Katy Perry não iria faltar nessa playlist, só que esse mês ela aparece aqui com a música Last Friday Night.

       Acho que estou viciada em Maroon 5, faz dois meses que não paro de ouvir as músicas da banda, e hoje para representa-los a música One More Night.

       A próxima música consegue me animar, até no dia mais desanimado da semana, com vocês Fun e a música We Are Young.

       E por último Rihanna com a música Where Have You Been.

       Espero que tenham gostado da playlist, até o próximo post! Beijãao <3

2 comentários: