16 de setembro de 2012

Tom sobre Tom

       Olha eu aqui de novo! Mas agora eu to aqui para postar as unhas que usei essa semana que foi um tom sobre tom de azul, isso que dá quando você quer pintar as unhas com três esmaltes e não consegue escolher apenas um. HAHA'
       Olha o resultado!

Sol

Sol

Sol

Sol

Sombra

Sol

Sombra

Sombra

Sombra

Sombra
       Para esse tom sobre tom eu usei os esmaltes Azul Pavão - Impala, Verde Pássaro - Impala e Maltês - Risque, gente eu amei o resultado depois que terminei nem acreditei que tinha sido obra minha isso, HAHA'
       Espero que tenham gostado! Bom fim de semana, beijos & Até a próxima <3

2 comentários:

  1. Ola boa noite vi os seu anuncios e queria perguntar se vc nao tem interesse de montar uma loja virtal para melhor atender seus clientes....
    dê uma olhada aqui www.delphivisao.com
    caso interessa me avise ok que combinaremos.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela oferta, mas por enquanto não estou interessada, na minha opinião, o blog ainda não está preparado para isso.
      Abraço.

      Excluir