12 de outubro de 2012

Dia das Crianças


      Essa data se tornou tão nostálgica esse ano, acho que só agora me dei conta de que não sou mais uma criança, embora ainda quisesse ser uma, por que não existe época melhor na vida de uma pessoa que a infância, com toda aquela inocência, aquela responsabilidade de ter que saber o horário do seu desenho preferido, acordar cedo e pegar o cobertor para ir para sala só para poder assisti-lo, a preocupação se ainda tem doces em casa HAHA,  as duvidas sobre as cores que vai pintar aquele desenho perfeito que você fez e a parte mais importante brincar o dia inteiro sem se preocupar.
      Se eu disser que não sinto falta de tudo isso seria a maior mentirosa do mundo, sinto muita falta e duvido que exista alguém que não sinta saudades dessa época, mas eu costumo pensar e dizer que eu serei uma eterna criança e que aquela Aline super sapeca e agitada sempre viverá em mim!
      Então pessoal FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para nós que amávamos essa época e que ainda temos nosso espirito de eternas crianças!
      *Essa imagem foi escolhida por estar boa parte da minha infância nela e é claro meu personagem preferido o Pernalonga *--------*
      E um salve a Nossa Senhora Aparecida, que hoje também é dia dela!
Beijãao pessoal e ótimo feriado! <3

0 comentários:

Postar um comentário