12 de outubro de 2012

Gangnam Style Nail Art

       Acho que a maioria das pessoas concordam que Gangnam Style é uma febre do YouTube e mesmo depois de tantas parodias, algumas boas outras nem tanto, a original continuou fazendo muito sucesso, tanto que virou até nail art, isso mesmo que você leu essa música já está até nas unhas de muita gente, inclusive na minha.
       Para quem não conhece a música, aqui está o vídeo!
    ♪ Heeeeeeey sexy lady 
       Como de costume eu estava ''passeando'' por alguns blogs até que entrei no blog do Garotas Geeks - que eu adoro- e achei o tutorial dessa nail art, vi o vídeo umas cinco vezes para decorar toda a sequência da decoração e depois de quase 4 horas de trabalho, esse foi o resultado não pera antes do resultado a inspiração!

       Agora sim o resultado!








       Para fazer essa nail art usei os seguintes esmaltes: 
- Spirit - Impala;
- Esmalte para Carimbo Azul & Branco - Konad;
- Deslumbre - Passe Nati;
- 014- Hits;
- Fica Comigo - Super Pérola;
- Garota Pop - Impala;
- Disco Ball - Impala;
nossa quanto esmalte! * Esse esmalte azul claro foi uma mistura dos esmalte para carimbo da Konad.
       Espero que tenham gostado da nail art, eu amei, valeu a pena cada hora que eu passei fazendo! Beijos pessoal! <3

2 comentários:

  1. Nossa, fica incrível! Um dia eu ainda tento fazer essas unhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Tenta sim, é bem fácil de fazer! *-*

      Excluir