12 de outubro de 2012

Playlist de Setembro ♫

       Oiii gente, sei que essa playlist tá super atrasada, até pensei em não posta-la, mas seria muita falta de consideração com o blog e com as litoras e leitores, e já que agora sobrou um tempinho, apresentarei a playlist de setembro!
       Essa música eu conheci no Tumblr de uma amiga, agora com vocês Zombie da banda The Pretty Reckless.


       Com certeza uma das músicas mais perfeitas da minha playlist, By The Way com a banda Red Hot Chili Peppers, amo demais essa música!


       Esse mês ~Setembro~ me identifiquei muito com essa música, com vocês Lost com a minha diva Katy Perry!


       Um pouco de rock com When A Come Aroud  da banda Green Day!


       Funhouse da cantora P!nk.


       Essa é de uma banda que há muito tempo eu não ouvia, com vocês Monster banda Paramore.


       Essa música é originalmente da banda The Cure, mas eu conheci ela pelo cover da banda Blink-182, agora com vocês Boys Don't Cry.


       Essa banda também foi uma amiga que me indicou e eu adorei o som deles, agora Take Me Out da banda Franz Ferdinand.


       Mais uma música mais que perfeita Use Somebody da banda Kings Of Leon.


       E para encerrar a playlist Maroon 5 com a música Luck Strike!

       Espero que tenham gostado da playlist e que me desculpem pela demora do post! Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário