29 de novembro de 2012

I'm Back!


       Oiii pessoal, que saudade que eu tava de vocês, duas semanas é muito tempo para ficar longe do blog! <3 eu super sentimental com a volta HAHA.
       Bom, nesse meio tempo aconteceu muita coisa, terminei um trabalho da escola que devia ser feito em 7 meses, em uma semana e meia, nem eu acredito que eu já terminei \o/ 
       Também estou começando os preparativos para a formatura, que é o mês que vem, já estou ansiosa desde agora sim eu sofro por antecipação e a melhor noticia se tudo der certo semana que vem estou em férias! Isso é muito, muito bom!
       Gente ainda para ajudar em tudo isso terminei com o meu namorado, mas ainda bem que a gente já voltou! <3
       Sim essas duas semanas foram muito puxadas para mim e eu realmente não tive tempo para postar aqui, mas já posso adiantar para vocês que até domingo pretendo fazer pelo menos uns 3 ou 4 posts... Acho que com esses coloco o blog em dia de novo!
       E mais uma vez peço desculpas à vocês leitoras e leitores do Mania de Aline pelo abandono, mas foi por uma ótima causa, que é a nota para eu poder passar de ano e enfim me formar! \o/
       Esse post vai ficando por aqui pessoal, não esqueçam de curtir o blog no Facebook e eu agradeceria muito vocês se também seguissem o blog por aqui... Isso é tudo pessoal! Beijão e ótimo resto de semana <3

0 comentários:

Postar um comentário