1 de novembro de 2012

Outubro Rosa

       Oiii gente, desculpem pelo atraso do post, mas estou me organizando para o ENEM e estudando para passar de ano, como eu digo sempre aqui o 3º ano não é fácil, tem que focar mesmo.
       Enfim para quem não sabe Outubro Rosa é um movimento que apoia a prevenção do câncer  de mama, esse movimento começou nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo, conscientizando mulheres de todas as idades se prevenirem e fazerem os exames regularmente. O nome Outubro Rosa se remete a cor do laço rosa que simboliza essa campanha mundialmente.
       Como essa campanha é muito importante para todas as mulheres nada melhor que representa-la também nas unhas, com um pouco de esforço consegui convencer minha mãe a decorar as unhas ~ela é um pouco impaciente para isso. HAHA~
       Fotos:






       Para essa nail art usei os seguintes esmaltes: Shock - Impala, Fireworks - Ultimate 3D e Esmalte Para Carimbo Branco - Konad. Adorei o resultado e vocês?
       Vou ficando por aqui, logo logo estou postando as unhas de Halloween que eu usei, até mais gente \o/

Fonte!

0 comentários:

Postar um comentário