10 de novembro de 2012

Só Por Um Tempinho...


       Oi gente, sei que estou sumida há uma semana ou mais e vim falar para vocês os meus motivos!
Depois que fiz o ENEM (dia 03 e 04 de novembro), minha escola entrou na semana de matérias novas, provas e trabalhos. Para melhorar tudo isso, um dos meus trabalhos deu problema e tenho que começar ele do zero e entrega-lo em duas semanas - detalhe o trabalho está rolando desde abril ou maio- vou ter que fazer em duas semanas, algo que deveria ter feito em 7 meses, mas é isso ou ficar em provão. :/
       Por conta desse motivo não sei se vou conseguir dar atenção para o blog, claro que eu tentarei postar com frequência, mas não garanto nada. Espero que vocês me entendam, NÃO ESTOU ABANDONANDO O BLOG, apenas vou focar um pouquinho mais na escola para poder entrar em férias mais cedo!
       Depois que passar essa "fase" de estudos pretendo postar com mais frequência para recuperar o tempo perdido, também estou pensando em algumas mudanças nas postagem para comemorar o aniversario do blog, que para quem não sabe é dia  de Dezembro! Nem acredito que já faz quase um ano que eu posto minhas fotinhos aqui. *---*
       Então vou ficando por aqui gente, nem preciso dizer que só de pensar em dar uma pausa no blog me parte o coração, mas isso é necessário, porque rodar é bem pior do que ficar sem o blog por duas semanas :/ Se acaso sobrar um tempinho eu passo aqui para dizer as novidades e mostrar as famosas unhas da semana, que tentarei fazer :)
       Beijãao gente, boa semana! E sentirei saudades <3

0 comentários:

Postar um comentário