2 de dezembro de 2012

1 Ano de Mania de Aline \o/


       Oláa gente! É com muito orgulho que eu faço esse post, ontem o Mania de Aline faz 1 ano, lembro como se fosse ontem do dia que eu criei ele, como eu estava perdida sem saber como editar e nem como postar as fotos e muito menos o que eu iria escrever sobre elas... Claro que depois de muitas pesquisas e algumas aulinhas de Photoshop consegui deixar o blog cada vez mais com o meu jeito, também com o tempo aprendi o que escrever mais ou menos de cada esmalte e de cada Playlist, falando nisso não esqueci da Playlist de Novembro, aguardem...
       Em todos esses meses cada visita recebida era uma realização, hoje depois de 1 ano consegui ter 2.268 visitas, com apenas 69 posts... Levando em conta que tive que "abandonar" o blog mais de uma vez, por causa da escola... Gente vocês não tem noção do quanto eu estou feliz por ter conseguido manter o Mania de Aline por todo esse tempo, espero agora dar mais atenção para ele e fazer mais posts para vocês!
       Agora eu quero agradecer a cada um/uma de vocês que visitou, comentou ou curtir a fan page do blog, é graças à vocês que o Mania de Aline está funcionando! Muito obrigado mesmo gente, é muito gratificante tudo isso, por causa disso só quero dizer...

       "PARABÉNS MANIA DE ALINE E PARABÉNS PARA VOCÊS!!!! S2"


       Isso é tudo pessoal, ótimo fim de semana para vocês! Beijãaao <3

0 comentários:

Postar um comentário