24 de dezembro de 2012

Merry Christmas


       Oiii gente, passei aqui hoje para desejar a vocês um ótimo Natal, tudo de melhor para vocês e suas famílias!
       Bom gente também tenho noticias não muito boas - Affãaao -  em função da minha formatura - que foi no dia 20/12/12 - não fiz unhas inspiradas no Natal. Sei que eu tive 4 dias para isso, mas no dia 21 eu adoeci peguei uma virose, me deu de tudo um pouco, pensei que seria o fim do mundo pra mim - já que o dos Maias foi alarme falso, só para constar nunca acreditei neles- só agora no dia 24 que acordei melhor apta para fazer as unhas, mas não tem água na minha casa, então nem pensar em mexer com acetona e esmalte escuro, digamos que nada cooperou comigo nesse Natal, mas na semana que vem tentarei fazer uma Nail Art de Ano Novo, se tudo der certo!
       Em relação as unhas da minha formatura fiquei apenas com uma foto e acabei roendo todo o esmalte pelo tédio da virose - triste-  em breve usarei esses esmaltes de novo porque são lindos ai tiro um monte de fotos para vocês verem.
       É isso ai gente, ótimo natal para vocês, mais uma vez! Beijãao <3
                                                                             Até a Próxima!

0 comentários:

Postar um comentário