9 de dezembro de 2012

Playlist Atrasada de Novembro ...

       Oiii gente aqui estou eu no dia 09/12/12 postando a playlist de Novembro, eu sei que ela está bem atrasada gente! É que está realmente difícil de conciliar o blog com o resto das aulas que não acabam e com a formatura que nunca chega, mas eu estou tentando de todas as maneiras não abandonar nenhum dos três...
       Espero que vocês tenham compreendido a minha situação nada fácil, mal posso acreditar que no ano passado nessa época eu tinha todo o tempo do mundo para o blog! Ô saudade...
       Hoje eu trouxe uma playlist mais bonitinha e mais organizada, espero que vocês gostem, ainda to me acostumando com ela, então se houver algum erro me desculpem, e se souberem de outra maneira de fazer playlists desse tipo comentem aqui por favor, estou aberta a sugestões. ;)
       Ela é bem simplesinha isso foi o que eu consegui aprender por enquanto, espero que tenham curtam as músicas! Bom fim de semana pessoal <3

       Ai vai a playlist !



This div will be replaced



0 comentários:

Postar um comentário