16 de dezembro de 2012

Top 10 de 2012: Músicas

       Oiii galera esse é o primeiro Top 10 do Blog! Bom resolvi começar com as músicas porque era o menos difícil  de fazer por enquanto, escolher 10 de 200 e poucas não é tão fácil quanto parece, mas consegui colocar as que mais fizeram a diferença esse ano \o/

       Em 10º lugar: 
Snuff - Slipknot: Confesso já me senti como nessa música, claro que agora me sinto bem melhor, mas ela significou bastante pra mim nesse ano.

       Em 9º lugar:
The Zepher Song - Red Hot Chilli Peppers: Minha companheira de intervalo das aulas HAHA acreditem ou não passei muitos intervalos sozinha, apenas com o meu celular e minha playlist :/  Com isso comecei a amar essa música.

       Em 8º lugar:
Blow Me ( One Last Kiss) - P!nk: Outra música que já senti como se ela fosse feita pra mim, nem precisa comentar que eu amo essa música né?

       Em 7º lugar: 
Misery - Marron 5: Motivos para essa música estar aqui: 1- Bom ritmo; 2- Boa letra; 3- O Adam Levine! 
E é claro lembranças de uma festa bem legal com o meu namorado <3 

       Em 6º lugar:
Paradise - Coldplay: Amo essa letra e me identifico muito com ela... 

       Em 5º lugar:
After Midnight - Blink 182: Esse som me traz ótimas lembranças <3

       Em 4º lugar:
Holiday - Green Day: Outra companheira de intervalo, dava até vontade de sair cantando ela pelo pátio da escola HAHA

       Em 3º lugar:
I Won't Give Up - Jason Mraz: Amo a melodia, a letra, a voz dele... Enfim amo toda a música.

       Em 2º lugar: 
A Little Piece Of Heaven - Avenged Sevenfold: Esse música foi a que desencadeou o interesse pelo rock e por toda a rebeldia desse ano, com certeza essa foi uma das músicas mais idolatradas por mim nesse ano.

       Em 1º lugar:
Wide Awake - Katy Perry: Claro que não poderia faltar a minha diva Katy com a música perfeita dela, que eu vou usar para entrar na minha formatura. Para quem não sabe escolhi essa música para a formatura porque ela é uma pequena "narrativa" de como foi esse ano pra mim.

       E aqui vai a playlist com todas as músicas citadas a cima, espero que tenham gostado!



       Beijãao até a próxima! <3

0 comentários:

Postar um comentário