13 de dezembro de 2012

Verde Pássaro & Konad

       Oiii gente, hoje vim para mostrar mais uma nail art que fiz enquanto estava afastada do blog, mas desta vez as unhas não são minhas e sim de uma cliente muito especial para mim <3
       Para essa nail art, toda especial, usei os seguintes materiais:
- Esmalte Verde Pássaro - Impala;
- Esmalte Branco para Carimbo - Konad;
- Plaquinha M2 da Konad;
- Verniz Extra-Brilho - Impala;
       Antes de mostrar como ficou a nail art quero fazer um breve comentário sobre o Verniz Extra-Brilho da Impala, estou testando ele há umas duas ou três semanas em todos os tipos de esmaltes e não me decepcionei com o resultado. Ele não deixa o esmalte encolher, fazer bolhinhas ou ficar grosso; tem uma boa durabilidade, nas minhas unhas ele dura 4 dias sem arranhões e em esmaltes de glitter ele também não deixa áspero. Por fim adorei o Extra-Brilho da Impala.
       Agora as fotos:





      Então gente mais um post chegando ao fim, espero que tenham gostado! Beijão e boa tarde <3

0 comentários:

Postar um comentário