2 de janeiro de 2013

Ano Novo!


       Feliz Ano Novo meus amores!!! <3 Gente cheguei agora em casa, depois de 5 dias de virose fui viajar e voltei só hoje, vou colocar os posts do blog em dia ainda essa semana ~prometo~ agora vim fazer o primeiro post do ano, que vai falar sobre... O que aprendemos em 2012 e o que esperamos de 2013?
       Bom, eu aprendi em 2012 que... As pessoas não são o que aparentam ser; ensino médio é uma selva, só sobrevivem os mais fortes, ou melhor os que mais sabem "conviver" com os outros; chorar não resolve nada, nada mesmo, mas alivia muito a raiva; músicas podem sim salvar você da depressão, principalmente se for rock; nem sempre é fácil perdoar quem a gente ama, creio que é muito mais difícil do que perdoar qualquer um por ai; amigos a gente realmente conta nos dedos, conhecidos sim temos aos montes; inveja não mata, porque se matasse teríamos muitas pessoas mortas por ai... Acho que isso foi o básico... Haha.
       Para 2013 espero... Menos falsidade; menos inveja; mais amizade; prosperidade; emprego; estar feliz com o meu amor e é claro meu amor estar feliz comigo; mais união na família; enfim espero que 2013 seja muito melhor que 2012! \o/
       E vocês pessoal o que aprenderam com 2012 e o que esperam de 2013???
       Eu to ficando por aqui até mais gente, beijãao <3

0 comentários:

Postar um comentário