17 de janeiro de 2013

Preto & Branco Craquelado

       Olá gente, como vocês estão? Aproveitando muito as férias e o verão? Eu estou aproveitando um pouco, tirando alguns contra-tempos... Mas enfim arrumei um tempinho para dar uma atualizada por aqui! Então vamos falar sobre o que importa...Esmaltes é claro!
       Semana passada resolvi usar um esmalte craquelado, sim por incrível que pareça nunca tinha usado esse tipo de esmalte, com isso minha professora de manicure me emprestou o dela para eu poder testar. Levem em conta que eu não peguei muito bem o jeito de passar ele, vamos ver o resultado!




       Achei o resultado meio diferente, porque nenhuma delas ficou igual, mas adorei mesmo assim! Para essa nail usei os seguintes esmaltes: Preto Fosco - Risque e Branco Craquelado - Marchetti. Espero que tenham gostado!
       Gente estou planejando algumas mudanças para o blog, em breve colocarei elas em pratica, aguardem... =] Bom, mais um post vai ficando por aqui. Beijos e até mais <3

0 comentários:

Postar um comentário