3 de janeiro de 2013

Top 10: Minhas Unhas Preferidas de 2012

       Oii gente, esse post era para ter saído no fim de 2012, mas como eu estava viajando e doente não pude fazer ele... Bom o post de hoje como diz o titulo é sobre as unhas que eu mais gostei de fazer e/ou usar, foi bem difícil escolher elas, afinal gosto de 98% das unhas que eu faço HAHA. Agora vamos começar:
       Em 10º lugar:
- Tom sobre Tom: Essa nail eu fiz porque queria usar três esmaltes ao mesmo tempo - sim é normal acontecer isso comigo - então misturei os três e amei o resultado!


       Em 9º lugar:
- Moonbow Phenomena: Desde que vi esse Glitter me apaixonei, foi um dos Glitters mais perfeitos que a Hits fez, na minha opinião claro...


       Em 8º lugar:
- Nail Art Black Star: Essa nail foi inspirada em um personagem do anime Soul Eater, para quem gosta de anime de ação e aventura com um pouco de comédia recomendo que assistam. 


       Em 7º lugar:
- Arco-Íris nas Unhas: De inicio não gostei dessa nail, mas depois achei ela a coisa mais linda do mundo -juro que um dia vou conseguir me entender HAHA- 


       Em 6º lugar:
- Ombré Nails: Essa nail usei no meu aniversario de 17 anos, e amei, amei, amei ela <3


       Em 5º lugar:
- Nail Art Peacock: Essa foi inspirada no figurino da musica Peacock da California Dreams Tour, da minha diva Katy Perry. 


       Em 4º lugar:
- Nail Art de Halloween: Ela não ficou bem no clima do Halloween, mas tá valendo, todo mundo gostou \o/


       Em 3º lugar:
- Unhas & Novidades: Ah essa nail foi com certeza uma das mais belas que eu já fiz *--*


       Em 2º lugar:
- Rocker Nails: Amo, amo, amo essa nail <3


       Em 1º lugar:
- Gangnam Style Nail Art: Essa foi uma das nails mais elaboradas minhas e eu amei o resultado dela, por isso ela ficou em primeiríssimo lugar aqui no blog. 


       Bom pessoal, vou ficando por aqui espero que tenham gostado... Beijãao <3

0 comentários:

Postar um comentário