2 de fevereiro de 2013

Verde e Konad

       Olá gente, sei que esse post está atrasado mas tenho meus motivos, nesses últimos dias algumas coisas mudaram na minha vida e aconteceram algumas perdas também que nunca mais terão volta, mas voltando ao assunto principal que é ... Esmaltes é claro! Hoje vim mostrar mais uma nail art com as plaquinhas da Konad.




       O nome da plaquinha que eu usei é Konad m4 e para essa decoração usei os seguintes esmaltes:
- 523 Mistério - Hits;
- Debora - Hits;
       Espero que tenham gostado, eu adoro esse esmalte tanto que usei ele na minha formatura junto com um holográfico, não tem foto aqui por que fiquei doente depois da festa e não pude tirar e postar as fotos, mas logo, logo faço essa mistura de novo e mostro para vocês como ficou! Até a próxima, beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário