17 de fevereiro de 2013

Zebrinha Verde

       Olá gente, hoje vim falar sobre as minhas unhas, que a muito tempo não eram feitas e sobre uma misturinha que eu aprendi na internet. Bom a misturinha é bem simplesinha, mas fica muito lindinha nas unhas, a mistura é a seguinte, esmaltes fluors como os da Impala Matte Fluors, com um pouco de esmalte branco, assim eles adquirem uma cor pastel e não ficam tão chamativos assim. Eu fiz com o resto do meu Spirit da Impala, ele ficou mais fraco, mas eu não deixei ele exatamente no tom pastel ele ficou um pouco mais fortinho. Agora sem mais explicações vamos ver as fotos.




       Como eu não consigo mais usar um esmalte sozinho, mesmo que ele seja o mais chamativo de todos como este verde fiz alguns riscos nele em preto, pra deixar ele mais chamativo ainda haha'. Eu amei o resultado, mas ainda acho que o verde poderia ficar mais fraquinho e como é uma das minhas primeiras misturinhas me dou um desconto. 
       Para essa fazer essa decoração eu usei os seguintes esmaltes:
- Verde clarinho (que era o meu antigo Spirit da Impala);
- Tinta para tecido preta - Acrilex;
       Espero que tenham gostado e antes de terminar esse post quero agradecer a vocês que gostam e visitam o blog pelas 3.010 visitas, muito obrigado gente, isso é muito gratificante para mim! Até o próximo post, beijão <3

0 comentários:

Postar um comentário