27 de março de 2013

Azul com Estrelas

       Olá gente, hoje vim mostrar as minhas unhas que essa semana estão com dois tons de azul maravilhosos, vocês já devem ter percebido que tenho um certo amor por esmaltes azuis, acho que tem a ver com o fato de ser a primeira cor “diferente” que coloquei nas unhas, antes mesmo de usar vermelho ou rosa, mas chega de enrolação, vamos ver as fotos!

DSC_0000147

DSC_0000146

DSC_0000139

      Para essa unha eu usei os seguintes esmaltes:

- Ópera – Blant;

- Beach – Blant;

- Esmalte para carimbo Branco – Pantera;

- Plaquinha M3 – Konad;

       Essas fotos não fazem jus a beleza desses esmaltes, sério, esses dois são muito amor, mas confesso meu preferido é o Ópera porque ele é aquele azul de caneta Bic, só que metálico, ele está sempre brilhando e falando nisso eles têm uma boa duração, estou com eles desde domingo e até agora não apareceu nenhum arranhão ou lasquinha.

       Espero que tenham gostado do post, até o próximo! Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário