31 de março de 2013

Unhas da Semana: Angry Birds

       Olá gente! Primeiramente feliz páscoa pra todos vocês que acompanham e visitam o blog! Essa semana eu ganhei um ovo de páscoa do Angry Birds e nele veio um chaveiro do Red Bird que é o meu passarinho preferido, então resolvi tentar desenha-lo nas unhas, bom já vou avisando não ficou tão bom assim, mas até que ficou bonitinho, tirando as francesinhas que eu fiz que o vermelho desceu pra parte branca e ficou com aqueles risquinhos chatos. #chatiada

       Essas são as fotos que ficaram melhores, ainda não me acertei com a câmera do meu novo celular, por isso a iluminação das fotos está meio estranha.

DSC_0000201

DSC_0000193

DSC_0000204

       Acho que para primeira até ficou bonitinho, mas pretendo fazer outra com mais detalhes e mais caprichada, para fazer essa decoração usei os seguintes esmaltes:

- Base Seda – Barbie;

- Esmalte para carimbo Vermelho – Konad;

- Esmalte para carimbo Branco – Pantera;

- Tintas para tecido nas cores Preta e Branca – Acrilex;

- Fica Comigo – Super Pérola;

       Espero que vocês tenham gostado do post, espero que eu me acostume logo com a câmera desse celular para trazer fotos melhores para vocês! Beijão, até o próximo post <3

2 comentários: