7 de março de 2013

Unhas de Areia

       Olá gente, sei que demorei para postar é que deu um certo bloqueio criativo por aqui, mas agora já passou e eu estou aqui postando novamente.
       Hoje vim falar sobre uma nova técnica que eu chamo de Unhas de Areia, por a textura ser muito semelhante à areia, ainda não aprendi todos os truques dessa técnica, mas acho que me sai bem na primeira tentativa, vamos ver as fotos.
       Essas daqui são de antes de eu molhar as mãos, sim eu estava com medo de molhar e sair tudo as pedrinhas '-'




       Essas daqui são de depois de eu ter que lavar a louça para minha mãe, não saiu nenhuma pedrinha \o/



       Então alguns detalhes sobre essa técnica:
- Ela não sai na água, mas também não vale a pena sair ariando todas as panelas com ela;
- A unha fica com a mesma textura da areia, só que um pouco mais fininha;
- Existem várias cores dessa "areia";
- Se fizer direitinho ela pode durar bastante;
       A "areia" que usei nas minhas unhas é cinza bem fraquinho com alguns brilhinhos dourados e o esmalte que eu usei foi o 5ª Avenida da Colorama.
       Espero que tenham gostado do post em breve farei essa técnica com outras cores, até o próximo post! Beijos <3

2 comentários:

  1. Adorei, ficou muito bonito e com uma textura diferente (as fotos me lembram aquela textura de veludo)! Eu também tinha medo de fazer as unhas e acabar estragando elas lavando louça rsrs
    Feliz dia da mulher!
    Beijos!
    www.relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  2. Sim nas fotos a textura fica bem parecida com as unhas de veludo ^^
    Obrigado, Feliz dia da mulher pra você também!
    Beijo :3

    ResponderExcluir