25 de março de 2013

Unhas de Páscoa

       Olá gente! Hoje irei mostrar as unhas de páscoa, que esse ano não estão nas minhas mãos e sim nas da minha mãe, porque o esmalte dela combinava mais com o tema do que o meu.

       Vamos ver as fotos.

DSC_0000128

DSC_0000122

DSC_0000120

DSC_0000118

       Esse coelhinho ficou muito fofo e finalmente consegui fazer as pegadas dele decentemente, ficou tudo um amor. Adoro essa época de páscoa com esses coelhinhos fofos por todos os lugares e muito chocolate. Para essa nail art eu usei os seguintes esmaltes:

- Marrom que Faltava! – Risque;

- Manjar de Tapioca – Risque;

- Tinta para tecido Preta e Branca – Acrilex;

       Espero que tenham gostado da decoração, se der tempo faço mais uma antes da páscoa para mostrar para vocês e ainda essa semana posto as fotos das minhas unhas que estão bem azuis, aguardem!

       Beijos e boa semana gente <3

0 comentários:

Postar um comentário